sexta-feira, 21 de julho de 2017

Eu sou uma falha e preciso recomeçar



       Não sei mais o que fazer da minha vida. Parece que cada passo que dou, não adianta em nada. Não vejo mais força ou esperança em mim.
        Eu sempre fui o tipo de menino que sorria de coisas bobas e sempre tentava estar brincando com todo mundo, tentando me encaixar de alguma forma. 
       Eu sempre tentei ser aquela pessoa que estava por perto quando os amigos precisassem, mas hoje não sei mais o porque de fazer isso. Sei que os meus "amigos" estão ocupados vivendo a vida deles, e isso incrível, pois eles nem mesmo fazem questão de saber como estou, ou pelo menos fingir que se preocupam comigo. 
       A culpa é minha de estar sofrendo assim, sou eu quem se entrega completamente ao momento e ás pessoas, elas nunca terão culpa por essa dor que eu me causo toda vez que deposito esperança em pessoas que tem uma vida pra viver e que não me envolve estar nela.
       Eu só queria encontrar aquela pessoa que decidiria estar ao meu lado todos os momentos possíveis, vivendo e aproveitando cada segundo. É complicado isso, pois cada vez que tento estar perto de alguém, sinto um medo gigante de me machucar de novo, então me afasto e acabo afastando as pessoas. Eu queria ser alguém melhor, ser alguém que meus irmãos tivessem orgulho de dizer que são meus irmãos, mas ao invés disse, me transformei no meu pior inimigo.
      Eu já não reconheço mais o menino que está refletido no espelho. Ele deveria ser um homem orgulhoso e de sucesso, um sonhador. Mas não, ele se transformou em uma pessoa que não tem mais vontade de sonhar. Talvez eu seja uma falha, talvez eu não deva mais viver assim. Eu sei que posso alcançar o sucesso, mas eu nunca conseguirei, se eu não erguer a minha cabeça agora e caminhar orgulhoso de quem eu sou. Eu nunca terei força pra lutar por um sonho, se eu continuar deixando os problemas me abater.
       Depois de anos apanhando e caindo e levantando, desistir não pode ser uma opção e não será. Quem determina se serei um vencedor ou um perdedor, sou eu mesmo.
      Eu ainda tenho uma vida pra viver, sorrisos pra sorrir. Eu definitivamente não posso deixar ninguém me colocar pra baixo e tentar me destruir, mesmo com as batalhas, eu preciso me reerguer. Eu sempre disse que eu era um fênix, e de fato sou (ou era). Então devo renascer das cinzas, devo queimar todo esse sentimento amargo que existe em meu coração e reiniciar a minha com um roteiro diferente, reiniciar a minha vida, colocando nela, apenas aquelas pessoas de valor verdadeiro. Aqueles amigos que sempre estão ao meu lado, seja no sorriso ou na dor, aqueles amigos que se apertam na cama, só pra ter um espaço pra eu dormir perto deles, tudo pra aproveitarmos cada segundo juntos. Aqueles amigos que saem de madrugada de casa, só pra ter certeza que o outro está bem. Aqueles amigos que abre mão de uma tarde de descanso, só pra ajudar o outro. Aqueles amigos que mesmo estando doente, faz de tudo pra estar com o outro.
      Uma amizade verdadeira não deve nunca morrer, pois essas são as riquezas mais importantes e impagáveis no mundo inteiro.
       Eu posso não ser perfeito, eu posso ser cheio de defeitos e falhas, posso não ser a pessoa mais bonita do mundo, mas sou fiel. Sou fiel ao que acredito. Sou fiel aos meus amigos. Sou fiel ao amor que sinto pelos meus amigos. 
       Não importa quanto tempo passe e quanta distância venha a nos separar, ainda assim, eu morreria pra que eles vivessem, pois eu sei que mesmo se eu morresse hoje, o meu amor por eles, estaria vivo até o infinito.
     Sim, eu sou uma falha, mas isso é bom, isso significa que ainda tem chance de consertar e refazer tudo, então agora é a hora em que preciso recomeçar a minha vida. Agora é a hora de ser a pessoa bem sucedida que o universo quer que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário