Não sei mais o que fazer, sei que algumas pessoas possam se conectar com esse sentimento, mas eu não queria que isso acontecesse, não queria que ninguém se machucasse. Estou cansado de perder as pessoas.
Relacionamentos frustrados, jovens tirando a própria vida. Eu tento lutar pra fazer o mundo ser um pouco melhor. Sempre coloco um sorriso no rosto, tudo pra fazer as pessoas se sentirem bem. Mas a verdade é que eu não me sinto bem, me sinto completamente sem valor.
A pior parte, é que sei que tenho um valor gigante pra alguém, mas ainda assim, me sinto como se eu nunca fosse ser bom o suficiente.
Estou tendo ataques depressivos novamente e pior que isso, pensamentos suicidas. Eu juro que eu estou lutando, mas ninguém sabe o quanto tenho chorado, o quanto que tenho medo de sair na rua e alguém me atacar por ser uma pessoa trans. As pessoas nem sabem que eu existo, mas ainda assim, vivo com medo. Um medo que eu nunca tive antes.
Eu não sei mais o que fazer, eu só choro e tento fazer tudo ficar bem. Eu abraço as pessoas, não só pra elas se sentirem bem, mas sim pra de forma disfarçada, eu receba um abraço. Pois eu preciso de muitos.
É difícil pra mim, não ter alguém do meu lado. E mesmo rodeado por milhares de pessoas, eu ainda me sinto sozinho, sinto uma grande escuridão dentro de mim. Não conseguir um emprego, ter contas atrasadas, não poder ser eu mesmo, ter que fingir que está tudo bem sempre.No momento que estou escrevendo esse artigo, estou com dor no peito e enjoado, mas não vou no médico, pois tenho medo de ter que ficar internado de novo.
Eu me transformei em tudo aquilo que eu mais temia, me transforme em uma pessoa covarde e sem valor. Uma pessoa que fingi estar bem, só pra não ter que explicar todos os motivos que está mal.
Não sei mais o que fazer, sei que algumas pessoas possam se conectar com esse sentimento, mas eu não queria que isso acontecesse,

Nenhum comentário:
Postar um comentário