domingo, 30 de abril de 2017

Sobre DESCENDENTES 2



Ontem(29 de Abril de 2017), finalmente saiu o video clipe da música WAYS TO BE WICKED e o Trailer do filmes DESCENDENTES 2. E hoje, o canal da disney no YOUTUBE, liberou os vídeos para todo o público que não acompanhou o RADIO DISNEY AWARDS 2017. Aqui estão os vídeos.

                                                      (Trailer Oficial de Descendentes 2)


                                                 (Clipe Oficial de Ways To Be Wicked)



Nem precisa dizer que estou completamente ansioso para o lançamento do filme, que está marcado para 21 de Junho de 2017 nos EUA. Agora só esperar pela trilha sonora completa e pelo filme.




Sinopse

Inesperadamente, Mal (Dove Cameron) sente muita pressão ao tentar ser boa pessoa, por isso regressa a seu antigo lar, a Ilha dos Perdidos. Porém, a ilha agora encontra-se com um grupo dominado por Uma, (China Anne McClain) filha de Úrsula, Harry Gancho, (Thomas Doherty) filho do Capitão Gancho, Gil, (Dylan Playfair) filho de Gaston.
Eles se sentem rejeitados por saberem que não tinham sido escolhidos por Ben (Mitchell Hope) para ir a Auradon com os outros Filhos de Vilão e estão dispostos a tudo para destruí-los. Assim, Ben (Mitchell Hope), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Boboo Stewart) retornam para a Ilha dos Perdidos pra salvar Mal e detê-los,e lá contarão com a ajuda de Drizzy (Anna Cathcart),filha de Drizzela Tremaine,para ajudar a salvar Mal.



Trilha Sonora


1."Ways To Be Wicked"
     2."What's My Name"
3."Chillin' Like a Villain"
4."Space Between"
5."It's Goin' Down"
6."You and Me"
7."Kiss the Girl"
8."Poor Unfortunate Souls"
9."Better Together"
10."Evil"
11."Rather Be with You"  

segunda-feira, 17 de abril de 2017

MINHA CARTA DE SUICIDIO


        Antes de vocês dizerem algo, apenas leiam até o final. Eu sei que existem milhões de pessoas que estão preparadas pra jugar (Pois é só isso que sabem fazer), mas eu preciso que vocês leiam tudo.
          Pra quem não me conhece, eu sou Scott Gobett. Eu já falei várias vezes que sofro de depressão, crise de ansiedade e ataque de pânico, mas muitas pessoas ignoram, muitas pessoas dizem que isso é drama, que é tudo pra chamar a atenção das pessoas. Então hoje eu de fato que chamar a atenção das pessoas, pois se a minha dor ajudar a salvar outras vidas, então que eu me vá.

          Eu não nasci Scott Gobett, eu me transformei nele. Na data de hoje, eu tenho 24 anos, meu aniversário foi no dia 15 de Abril. Eu tenho um filho que morreu, um filho que está vivo e um neto lindo. Mas a minha história começa bem antes de eu nascer.
            Minha vida nunca foi fácil, mas as pessoas não se importam com isso, pois a vida de um muleque não é interessante pra ninguém. As pessoas estão preocupadas com o EU. Egocentrismo. Ninguém mais importa, somente ela mesma.
           Eu juro que eu era uma pessoa sonhadora. Eu era uma pessoa com uma imaginação bem fértil, mas ao mesmo tempo, eu tinha nojo de mim. Eu tinha nojo por nascer branco, nojo de ser igual as pessoas que matam negros por causa de preconceito. Eu tinha nojo de ser eu mesmo. Eu sempre me odiei, pois eu não queria ser gay.
           Me lembro de uma vez que cheguei pra minha mãe biológica quase chorando, pois eu estava me apaixonando pelo meu irmão adotivo e aquilo não era certo, eu não podia ser gay, eu não queria ser gay. Nessa época, eu já tinha perdido o Brian, então eu queria ser aquele homem cis hétero que a sociedade sempre pregou pra mim que era a forma correta de ser e que qualquer pessoa diferente disso devia morrer. Ao mesmo tempo que eu queria ser heteronormativo, eu chorava vendo pessoas morrendo. Eu me calava diante de todo ódio, porém ninguém sabia de fato o que acontecia.
          Eu tentei me matar 8 vezes (eu sei que os idiotas estão rindo da minha cara. Mas fazer o que né?). Na primeira vez, eu era bem pequeno, não tinha maldade e tinha muito medo.


MAS UMA CRIANÇA NÃO ENTENDE NADA.

      Isso foi uma das coisas que eu ouvi, embora eu não tenha dito nada. Uma pessoa próxima da família, me chamou pra ir em um lugar com ele e eu fui, inocentemente. Então aquela foi a primeira vez que ele me fez transar com ele. Eu tinha medo de falar, então depois disso, eu tentei me matar, pois estava com muita dor. Eu perdi a minha virgindade com esse babaca. Não era pra ser assim, não era pra ele me escolher como objeto dele. Ele fez isso comigo, por mais de 7 anos e eu continuei com medo de dizer algo, então arrumei um jeito de fugir, mas até conseguir isso, eu já tinha tentado me matar umas 3 ou 4 vezes.
               "Eu fui em uma festa, eu não era nada popular, ou coisas do tipo, ninguém sabia quem eu era, eu não era de frequentar festas, eu tinha medo, eu ficava em casa, mas decidi aceitar o convite de um amigo e fui. A festa estava até que legal, mas como toda festa, tinham alguns seres do mal, eles colocaram algo na minha bebida, confesso que me diverti bastante até uma parte, mas nada é perfeito, um cara me levou pro andar de cima, me levou pra um quarto e ninguém sabia o que ele tinha feito, pois quando eu acordei, todo mundo já tinha ido embora. Disseram pra um amigo meu, que eu tinha bebido muito, cai e bati a cabeça. Bom, não foi o que aconteceu, depois de um longo tempo, eu fiquei tentando puxar na memória o que tinha acontecido, então lembrei de algumas coisas.            O cara disse que ia me mostrar um jogo, eu subi ansioso pra ver, ele pegou algumas cartas e colocou no chão, trancou a porta e sentou-se no chão, puxou a garrafa de vodca que tinha pego e explicou um jogo bem parecido com rouba monte, mas eu estava muito em alta, eu não entendia nada, mas comecei a jogar (ou tentar), cada rodada perdida, era uma dose de vodca, depois de um tempo jogando, ele veio pra cima de mim e começou a beijar o meu pescoço, eu estava tão tonto, eu não conseguia afasta-lo. Ele foi ficando cada vez mais violento, ele ficava enfiando o dedo em mim, me beliscava, ele pegou o cabo de uma vassoura e começou a pressionar, eu não conseguia chamar ninguém, eu não conseguia reagir, então ele veio pra cima de mim e bateu a minha cabeça no chão algumas vezes, até que eu desmaiasse. Depois desse momento, eu não lembro de mais nada, sempre tem um bloqueio."

Esse é um fragmento que contei no meu livro CONFISSÕES DE UM CORAÇÃO: LUZ NA ESCURIDÃO.

       Eu não quero me estender mais nesse assunto, pois ser gay pra mim, era a pior coisa do mundo e então eu fui mandado embora da casa de uma tia, pois eu era a escuridão. Ela me disse a seguinte frase...


QUEM QUER SE MATAR, NÃO ENSAIA, FAZ.


     É legal isso, você já não se sente bem consigo mesmo, então as pessoas que se dizem cristãs, viram pra você e dizem que você traz escuridão e doença pra vida das pessoas. Depois lógicamente, eles fizeram a minha outra tia ir até São Paulo pra me buscar, pois eles tinham medo de eu me matar no meio do caminho.
      Acho engraçado quando as pessoas fingem que se importam com você. Primeiro elas destroem sua felicidade, depois sua esperança, depois destroem você. Eles querem ter certeza que sua vida acabe
        Eu era o tipo de menino religioso, mas a religião me matou. A religião me odeia. A religião diz que sou servente do demônio. Ou melhor dizendo, os religiosos dizem. Os religiosos matam pessoas.
       Eu sou Cristão, não sou religioso. Religião é feita por homens.
       Entendam uma coisa. Deus ama seus filhos, mesmo que esses cometam pecados. Deus mandou Jesus pra terra para que fossemos perdoados de nossos pecados. Por que a religião mata as pessoas então? Os religiosos são maiores que Deus? Os religiosos são melhores que Deus?
      Eu fico irritado quando alguém mata uma pessoa e diz que é em nome de Deus. Queridos, se Ele quisesse matar alguém, ele mesmo o faria. Deus é Deus, ele não precisa que ninguém resolva as coisas por ele. Deus não é ódio. Deus é amor. Deus é compaixão. Se você realmente acredita que Ele quer que você mate pessoa, me desculpa, mas tu está sofrendo de COMPLEXO DE LÚCIFER. Você está tentando passar por cima dos mandamentos Dele.
        A minha mãe é uma das pessoas que realmente seguem o conceito CRISTÃO. Ele não apoia e  não aceita que eu seja gay, porém, ela continua me amando e orando por mim. Orando para que o Papai faça a obra na minha vida e me use. Ela não aceita o "PECADO", mas ama a pessoa. A bíblia diz: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO A TI MESMO.
     

     Até o inicio desse dia de hoje, eu estava de fato sofrendo muito. Brigas. Depressão. Mas quer saber de uma coisa, apesar da minha história ser pesada, se eu de fato tirasse a minha vida hoje, quem se importaria com isso? Quem de fato choraria?
      Eu. Eu choraria se eu tirasse a minha vida hoje. Eu sou um anjo que foi enviado pra terra pra salvar vidas. Se eu tirasse a minha hoje, eu não estaria nem tentando fazer a minha parte. Sabe porque todas as vezes que tentei me matar não deu certo?
   

     Eu ainda não cumpri a minha missão, então eu te digo. Não tenha medo. Acredite em você mesmo. Talvez você tenha chegado nesse post, pois tu está sofrendo com depressão, talvez as pessoas digam que tu não tem valor, talvez as pessoas pisem em você, talvez tu não consiga enxergar esperança, talvez tu não tenha mais forças para caminhar e continuar tentando. Então segure a minha mão. Acredite em mim. As coisas nunca serão fáceis, mas elas vão melhorar. Muitas vezes, é necessário guerrear pra se tornar guerreiro(a). Ninguém vence um batalha sozinho, então segure a minha mão, me permita lutar contigo, permita-me lutar ao seu lado, com você e por você. Ilumine a vida de amigos. Procure ajuda. Não tenha vergonha ou medo de pedir socorro. Não deixe as pessoas diminuírem o seu valor, pois você tem valor. Hoje, apesar de todas as lutas, eu sei que não estou sozinho, sei que tenho pessoas que estão disposta a lutar comigo e por mim. Então me permita ser essa pessoa pra você. Logo abaixo, se encontra o filme que conta um pouco da minha história de vida. 
        Este filme, é baseado no livro que fala da minha vida, então tenho o prazer de compartilhar com você e peço para que você compartilhe com todo mundo, seja amigos, parentes, conhecidos. Compartilhe com todo mundo e peça pra compartilharem. Façam download do filme, gravem um disco, façam cópias e distribuam pro máximo de pessoas que vocês conseguirem. Vamos construir um exército de luz, vamos lutar pra salvar vidas, pois chegou a hora de levantarmos nossas vozes por todos aqueles que foram silenciados. Conto com a ajuda de vocês. E vocês também podem se inscrever no meu canal no youtube (youtube.com/scottdiariogobett) e me ajudar aumentar a quantidade de pessoas que recebem essa mensagem. Quanto mais pessoas ouvirem, mais pessoas serão salvas. Pois as vezes, você só precisa de 1 MINUTO para SALVAR UMA VIDA.






                      



     Clique AQUI para fazer o download do filme e da trilha sonora.





domingo, 2 de abril de 2017

Pessoas bonitas não podem ficar tristes?


         Hoje, me peguei pensando sobre algumas frases que eu sempre escuto das pessoas.

- Nossa, bonito assim, por que ainda está solteiro? (Detalhe que eu ouvia isso quando eu estava solteiro. Deixando essa observação, pro mozão não vir me matar depois)
- Nossa, bonito assim, por que está triste?
- Nossa, você é tão bonito, não fica triste.
- Você é talentoso, não fica triste.

       Eu agradeço os elogios, mas eu fico me perguntando. Pessoas bonitas não podem ficar tristes?
       É complicado isso, pois a questão beleza, só se aplica a pessoas que amam trabalhar com rótulos, pois a questão beleza é relativa. As pessoas ficam presas ao exterior, mas esquecem que dentro dos baús mais gastos, é aonde encontramos os maiores tesouros.
       De que adianta ser uma pessoa bonita por fora, corpo definido, rosto bonito, mas quando abre a boca, só sai ignorância, arrogância, ódio?
       Existem pessoas que são humilhada, são machucadas todos os dias, mas dentro delas, ainda mantem uma luz gigante e maravilhosa.
          Recentemente, me peguei pensando nas coisas que venho passando com a minha crise de ansiedade e depressão, então percebi que eu estava morrendo. Não morrendo no sentido literal (embora tambem esteja), mas todas as vezes que eu deixo o medo me colocar pra baixo, eu morro um pouco. Toda vez que eu deixo me abater por causa dos haters, estou morrendo um pouco. Toda vez que me deixa acreditar que não tenho valor, estou morrendo um pouco.
      Hoje no mundo, é possível encontrar vários jovens que estão neste mesmo momento, com esses mesmos problemas. Então digo isso a eles.


NÃO DEIXE NINGUÉM TIRAR O SEU VALOR, NÃO DEIXE NINGUÉM TIRAR A BELEZA DO SEU SORRISO, NÃO DEIXE NINGUÉM TIRAR A SUA LUZ.


      Não importa se você é "Bonito(a)" ou "Feio(a)" para as outras pessoas, chore tudo o que tiver que chorar, sorria tudo que tiver que sorrir. A vida é muito curta, aproveite cada momento, erga a cabeça no fim de cada jornada e declare em alto e bom tom: EU SOU UM(A) VENCEDOR(A). Permita-se sentir com intensidade, pois tudo o que você vive, te ajuda a escrever a sua história e te faz mais forte.


P.S. Tem uma música que estou apaixonado atualmente, então deixarei aqui. Escute-a e sinta a música. Depois você procura a tradução, mas antes, escute-a com seus olhos fechados e sinta cada segundo. Beijos de luz pra todos os meus betas.






Garotinhos não choram
Garotinhos não são tímidos
Garotinhos são durões
Eles fazem coisas que garotinhas não tentam

Garotinhos não dançam
Garotinhos usam calças
Garotinhos são corajosos
E disseram que eles não seguram a mão de garotinhos

Papai dizia, eu não acredito em mágica
Mas eu acredito em você
E filho, se você acredita no papai
De uma olhada nesse livro e acredite que é verdade

Tem um lugar além do arco-íris
E se você mudar o jeito que ama
Talvez possa ir lá
As estradas são de tijolos de ouro
E se quiser ver, venha orar comigo

Porque em algum lugar além do arco-íris
Tem um homem poderoso
E ele quer que você saiba
Onde a chuva vai
Depois que a dor passa, eles estarão dançando com áureas
Algum lugar além do arco-íris

(Além do arco-íris, arco-íris
Além do arco-íris)

Garotinhos se dignificam
Garotinhos jogam bola
Garotinhos, eles fedem
Eles não são fracos
Eles não gostam mesmo de rosa

Garotinhos não cantam
Garotinhos são reis
Garotinhos empinam pipas, eles andam de bicicleta
Eles não gostam de coisas de garotinhas

Papai dizia, eu sei que meu bebê é especial
E você crescerá e se tornará um homem
E eu sei que o mundo pode dançar com demônios
Mas seja forte, voe até esta terra santa

Tem um lugar além do arco-íris
E se você mudar o jeito que ama
Talvez possa ir lá
As estradas são de tijolos de ouro
E se quiser ver, venha orar comigo

Porque em algum lugar além do arco-íris
Tem um homem poderoso
E ele quer que você saiba
Onde a chuva vai
Depois que a dor passa, eles estarão dançando com áureas
Algum lugar além do arco-íris

(Além do arco-íris, arco-íris
Além do arco-íris)

sábado, 1 de abril de 2017

Não tenho nenhum valor


          Não sei mais o que fazer, sei que algumas pessoas possam se conectar com esse sentimento, mas eu não queria que isso acontecesse, não queria que ninguém se machucasse. Estou cansado de perder as pessoas.
          Relacionamentos frustrados, jovens tirando a própria vida. Eu tento lutar pra fazer o mundo ser um pouco melhor. Sempre coloco um sorriso no rosto, tudo pra fazer as pessoas se sentirem bem.                 Mas a verdade é que eu não me sinto bem, me sinto completamente sem valor. 
          A pior parte, é que sei que tenho um valor gigante pra alguém, mas ainda assim, me sinto como se eu nunca fosse ser bom o suficiente.
          Estou tendo ataques depressivos novamente e pior que isso, pensamentos suicidas. Eu juro que eu estou lutando, mas ninguém sabe o quanto tenho chorado, o quanto que tenho medo de sair na rua e alguém me atacar por ser uma pessoa trans. As pessoas nem sabem que eu existo, mas ainda assim, vivo com medo. Um medo que eu nunca tive antes.
          Eu não sei mais o que fazer, eu só choro e tento fazer tudo ficar bem. Eu abraço as pessoas, não só pra elas se sentirem bem, mas sim pra de forma disfarçada, eu receba um abraço. Pois eu preciso de muitos.
          É difícil pra mim, não ter alguém do meu lado. E mesmo rodeado por milhares de pessoas, eu ainda me sinto sozinho, sinto uma grande escuridão dentro de mim. Não conseguir um emprego, ter contas atrasadas, não poder ser eu mesmo, ter que fingir que está tudo bem sempre.
         No momento que estou escrevendo esse artigo, estou com dor no peito e enjoado, mas não vou no médico, pois tenho medo de ter que ficar internado de novo.
         Eu me transformei em tudo aquilo que eu mais temia, me transforme em uma pessoa covarde e sem valor. Uma pessoa que fingi estar bem, só pra não ter que explicar todos os motivos que está mal.
         Não sei mais o que fazer, sei que algumas pessoas possam se conectar com esse sentimento, mas eu não queria que isso acontecesse,